create gif

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Forças Armadas

 
Falemos com franqueza, o único cabo eleitoral do PT, realmente amealhador do voto de multidões, é o indignificante, aviltante e humilhante Bolsa Família, míseros 70 reais, pouco mais ou nada.

 Luiz Gonzaga já afirmava que a esmola, a um homem que é são, ou o mata de vergonha ou vicia o cidadão. O alimento que debela a fome cruel, deve ser suprido pelo homem, pelo cidadão, pelo pai de família que, pela labuta diária, honesta, obstinada e valente, conquista dia a dia, o bem estar próprio e de sua família. O benefício advindo da esmola é indigno, é torpe, é vil, é... uma piedade despiedosa porque submete o ser humano ao justo porém indigno escárnio popular, ao menosprezo, à galhofa.

   Como deve sentir-se um homem, cedo da manhã, numa fila quilométrica, à porta de uma lotérica, em busca dos miseráveis 70, 100 ou 300 reais, sei lá, que saciarão suas sedes e fomes por, talvez, 10 ou 15 dias? E, pode revoltar-se este homem? pode amotinar-se este esmoleu? pode rebelar-se este mendigo? podem sublevar-se este pedinte e esta pedinta? Não, não podem, não o permitem a miséria, a penúria, a pobreza extrema, a vergonha...





 Um povo assim não tem poder de voto, seu voto é de cabresto, vota no avarento autor da economia sórdida que o promoveu de miserável à miserável esmoleu.
 Se você teve paciência de seguir-me até aqui, amigo leitor, é sinal que, como eu, também você se compadece de nossos muitos irmãos que aí estão, nas sarjetas que são nossos miseráveis casebres (nossa casa nossa morte); nos esgotos que são nossas sórdidas escolas; nos açougues infectos que são nossos hospitais públicos; no lazer que são nossos estádios de futebol, ops, agora são Arenas de futebol, verdadeiros escoadouros de dejeções e depósitos de excrementos, onde se encontra todo tipo de matéria putrefeita revestidas em belos uniformes verde amarelo. E a TV? este importante lazer e divertimento de nosso povo, verdadeira excrescência tumoral, repugnante e cancerígena, onde costumam expelir (os atores), as próprias matérias fecais em rede nacional e com grande audiência... Digo que um povo assim, moralmente inutilizado, jamais poderá reagir. Não disse Jesus: "médico, cura-te a ti mesmo"? Sabemos ser tal coisa impossível, como o é a um povo morto mudar qualquer coisa, ou a um defunto reagir.
 É por isso que imploramos, bradando e clamando com pujança, como única saída viável, a imediata intervenção das Forças Armadas do Brasil, afinal, não existem para garantir a integridade de nossa Nação? E querem maior esfacelamento do que os comunistas petistas estão fazendo? Querem maior esbulho do que o tramado e executado contra a Nação diariamente pelos PeTralhas corruptos da vez? Querem maior intervenção/invasão estrangeira do que a tenebrosa fifa tem feito? Querem maior despojo do que o PT faz contra o erário?
 "As Forças Armadas já fizeram uma revolução e não deu certo", dizem os PeTralhas. Pois eu digo: Que façam outra, nesta, com certeza, não haverá erro!
Newton Lobo.

5 comentários:

  1. It also defines the term "fund", but excludes from that definition. To address tax
    cases, they travel all over the country routinely. They purportedly allow the business owner to
    make a large tax-deductible contribution, and
    some or all of the contribution pays for a life insurance product.


    ResponderExcluir
  2. Heya i'm for the primary time here. I found this board and I
    to find It really helpful & it helped me out a lot.
    I am hoping to offer one thing again and aid others like you helped me.


    Check out my page website ()

    ResponderExcluir
  3. Wonderful post! We are linking to this particularly great post on our website.
    Keep up the good writing.

    ResponderExcluir
  4. rapie pour remplacement qui remplace nicotine et l'ensemble des aides qui remplace tabagisme EN
    TEMPS QUASI R. Perhaps converting a new unfamiliar face in North american politics into an icon, through the use with mass electronic media, is
    an excessive amount like pushing an untried together with untested product onto middle national stage, proclaiming its superiority over existing products.
    People also do not need to stress perfumed vapors in addition to those destroyed
    by the clothes, the house or perhaps the inner surface of the vehicle.


    Take a look at my website :: cigarette electronique belgique achat

    ResponderExcluir
  5. (http://google.com/)26 de maio de 2014 às 10:04

    I blog often and I genuinely appreciate your content. Your article has truly peaked my interest.
    I will bookmark your site and keep checking for new information about once
    per week. I subscribed to your RSS feed too.

    ResponderExcluir